sábado, 18 de fevereiro de 2012


Moda verão feminina-2012

O mundo da moda nunca para, enquanto no Brasil ainda se fala sobre coleção outono/inverno, fora daqui já se mostram as coleções primavera/verão 2012, colocando as novas tendências da moda para a nova estação, que aqui demora um pouco mais para chegar.

Muito mais que a diferença de clima, há o interesse das indústrias químicas, responsáveis por toda esta movimentação do mundo da moda e elas fazem acontecer a moda meses antes da estação por vários motivos, entre eles financeiros e também testes que são realizados, pois a moda verão 2012 lançada agora nem sempre será a mesma moda verão 2012 que se fará presente no próximo verão. Algumas cores mudam, algumas peças saem de cena, outras entram e até o verão a moda verão 2012 vai se formando.
A promessa das novas tendências para primavera/verão 2012 serão cores fortes, as chamadas cítricas, como laranja, rosas e verdes nas tonalidades de neon, sendo que outras cores também podem ganhar o toque cítrico e serem combinadas para uma bela produção. As cores neutras também continuarão em alta com o nude, os tons de cinza, ocres, beges e também os off-whites que são brancos mais escurecidos.

Apesar de há anos, as indústrias quererem implantar as cores mais neutras no verão, países como o Brasil trazem, tipicamente no verão, as cores mais fortes. O verde, rosa e laranja na tonalidade de neon, no Brasil é moda certa em todo o verão. O branco também sempre se faz presente pela facilidade em combinar cores e pela leveza, principalmente nos verões brasileiros que têm se mostrado tão quentes.

A moda vai mudar nas modelagens que vão aparecer mais amplas, com calças tipo alfaiataria retas e folgadas, com muitos modelos tipo boca-de-sino, boyfriend e a peça que será a mais usada do verão, a pantalona em vários tecidos e padronagens.
Os vestidos e saias ganharão um pouco mais de comprimento, como um pouco acima do joelho, no meio da panturrilha e também nos tornozelos, ou também os modelos maxi que ainda continuarão a fazer a cabeça das mulheres, com tecidos fluidos, até com um pouco de transparência com tons suaves e chegando até no pálido.
As estampas florais e o cetim também terão um papel importante na modelagem de vestidos como os que faziam sucesso em filmes antigos, usados com grandes chapéus. No último verão 2010/2011 as estampas florais fizeram muito sucesso, seguidas de desenhos geométricos além das estampas tribais e aquelas que lembrassem o meio ambiente, animais e plantas. Para o verão 2012 espera-se o mesmo, com alguma diversificação nas cores, mas com os temas das estampas bastante semelhantes.
A moda verão 2012 como sempre será muito democrática deixando que a mulher escolha entre muitas opções, basta saber o que melhor combina com seu estilo para ficar dentro da moda.

Poor:::Ysis Fronckowiak
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

A principio,somos apenas quatro blogueiras querendo um destaque com um blog de sucesso. Mas depois,vem a necessidade de atender todas as suas ideias e pedidos,o que nos tornou o que somos. Hoje,depois de muita luta,muita pesquisa e muitos blogs feitos,descobrimos maneiras de tornar o nosso blog cada vez melhor. Então aproveitem,tirem o seu tédio,fiquem informadas,andem na moda,e acima de tudo fiquem felizes e não tenham a vergonha de liberar a modelo que tem dentro de cada um de vcs,pois eu tenho certeza de que até dentro daquela que parece que não tem mais jeito,tudo é possível,basta estar na moda e ser que vc é. Poor:Moda e Ps